Pegadas!

Quando nos vemos parado no tempo, envolto a situaçoes contrarias as que planejamos nada nos vem a mente, surgi como um bloqueio que nao nos dá o raciocinio... 
Em situaçoes como essa olho pra traz analiso tudo e com a total certeza direi " valeu apena" e seguirei em frente...
As montanhas nao se movem, mas sei que desejam isso com muita severidade!
As nuvens pairam e dançam meio ao vento seguindo rumos ditos pelo tempo e no meio do caminho se tornam o próprio tempo!
Pegadas nas areia que são apagadas pelo mar, somem das nossas vistas mais nunca de nossa mente...
Assim segue as marcas em nossas almas podemos esquece-las mais nunca apaga-las!
Tatuagens profundas e dolorosas, umas nem tanto outras bastante e algumas nem sabia que estavam lá, meu corpo é um livro com mil paginas cada capitulo onde contam com os mínimos detalhes cada sussurro que é feito por mim ou pelo vento...
Minha mente é vazia, meu corpo nem tanto. Meus olhos são como telas quentes onde cada piscar faz ressoar como um estalo que invadi minha alma e faz aflorar aquilo que mais escondo.
No fundo, no fundo tudo que mais temo já aconteceu mesmo, e tenho que renovar a minha sessão de temores pra que minha vida ganhe mais sabor!
Enquanto isso, olho pro mar e o vejo apagar as pegadas que deixei na areia, eu deixo pois ele nunca apagará as que ficaram no meu coração!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails