Se ouvi saberá



Num momento de raiva atirei fogo a chuva e fiquei sentado admirando ela queimar e em cada gota que se esvaia  ia junto pedaços de mim;
Toquei fogo as nuvens e admirei como elas se desfaziam como algodão doce derretendo a boca e vi que pensamentos eram tolos e como nuvens se faziam e desfaziam em lagrimas então atirei fogo novamente...;
Atirei fogo a terra e sentir cada osso do meu corpo queimar e estralar no ritmo da terra;
Coloquei fogo as arvores e sentir minha pele se desfazer nas brasas, cada pedaço se foi como se nada importa-se.
Coloquei fogo ao coração alegando que ele não valia tal sofrimento, ele sorriu e me disse " Eu sou sua cura, e passarei a ser novamente quando seus olhos voltarem a enxergar, não permitirei que nos queime pois sempre haverá esperança e uma segunda chance...";

Num momento de raiva atirei fogo a chuva, Espera... ja havia feito isso!
Lembranças de palavras dita pelo coração...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails