Eu sou apenas uma fragmento de um "eu" completo, sou particularmente meu e publicamente de muitos;
Sou pedaço de um inteiro e um inteiro de outro pedaço;
Eu sou espalhado por muitos cantos, não sou onipresente mais sim estou em diversos lugares ao mesmo tempo, na mente, coração e em singelos reflexos dos pensamentos alheios, fotografias e recordações;
Eu sou espalhado e me junta vai dá trabalho e necessita de tempo, reunir tantas pessoas para que eu me junte novamente não é tarefa fácil e também não haveria de ser, nada fácil tem graça.


Muitos corações, batem em diversos ritmos, ritmos os quais me fazem dançar a mais perfeita valsa, pensamentos soltos que endoidecem qualquer budista fazem de mim um ser de ideias, mesmo que diversas teorias comprovem que nada disso exista eu irei apenas dizer que " Só sei que nada sei, só sei que sinto"...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails