Des-conexos


Os sentidos se perdem mesmo quando se parecem ter ganhado mais força, seus punhos fortes se tornam fracos a colher doce e frágil ser feito de flor, carente ao relento vento que levo o sentimento e transforma a dor, quando tudo parece vivo abre-se as cortinas e se perdem as rimas pois la no inicio perdeu-se o amor.
Os passos são largos e firmes que pisam no chão como se ao avisar que temente ao amor e forte sobre a dor vinha a lutar, contudo nada o pararia se artilharia não estive-se a flores arremessar, pare grande lutador seus punhos podem ser forte sua face bruta e seu coração frágil como o amor.
Sendo frágil não se é indefeso, um vidro quebrado ainda pode lhe corta, rasteiras são perfeitas quando se esta desacordado perdido no espaço tentando encontrar as respostas para o que é amar, o amor não se aprende, o amor se sente e se perde com o tempo quando se deixa de amar.
Pobre homem perdido no desejo em meio a cidade, seco por dentro cheio de saudade, cercados de amigos sozinho a brincar, o amor que um tanto desejou se vê a partir um adeus é doloroso...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails