E se erro ninguém tem nada haver com isso...


Odeio errar, erros são foda! Dizem que aprendemos com nossos erros, nao acredito muito nessa tese...
Só existe uma coisa que odeio mais do que erra, é tentar concertar os erros, alguns tem jeito outros só pioram, e o que se tira dessa situação? É você errou "again" de novo!
Algumas situação nunca deveria acontecer outras sim deveriam não só acontecer como repeti-lo mil vezes, eu como todo "ser humano" uso uma frase como desculpa para os meus erros "Erra é humano"! Eu posso usar esta frases quantas vezes mesmo, e não me sentir culpado? Rs
Acho que erra é burrice, insistir lhe faz de outro planeta só pode "eu me encontro neste patama", porque  eu sou burro pacas, mais eu tenho a frase e continuo a vida :P, esperto eu né? KKKKK

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails