never me leave alone

Me sinto perdido como uma pluma ao vento.
Mesmo sabendo onde ir e onde chegar, as curvas que o vento me faz dá  me mostram novos lugares e novas paisagens.


Me sinto perdido como uma pluma ao vento.
Mesmo quando estável sinto que não estou completo, mesmo estando com um sorriso aos lábios olho pra dentro de mim e não vejo nada.


Sei que ainda irei encontrar aquilo que me complete de forma profunda porém dispensável na qual mesmo me completando não serei dependente.


Ja cansei de procurar nas entrelinhas de livros de contos de fadas e nos dicionários de mil palavras uma unica que me descreva ou que se possa usar em momentos de fuga.
Contudo saberei que escrito com letras de fôrma e em formas engraçadas a palavras que no fim dos tempos fará mais sentindo para mim e para aquilo que tanto procuro fora do meu ser.


Amor&amizade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails