Nostalgia

Sinto cada gota de chuva que cai do céu, lavando meu corpo e meu espirito, me libertando das sombras que me atormentam e dando uma nova chance de brilhar, sinto cada gota rasgar os ventos e tocar o solo, o cheiro de terra molhada se exala e como uma passe de magica sou transportando para meu tempos memoriais infantis nos quais me deleitava em meio a água e lama no batalha épica travada entre colegas que compartilhavam comigo o prazer de ser criança, de ser menino, momemos incansáveis e irresistíveis!
Vejo preencher cada lacuna de meu quarto com os raios lunares que cortam minhas cortinas como laminas, e tudo se clareia e se expande em lembranças mais uma vez, e lá se vai transportado para outro mundo, tempo o menino que sonhava!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails