Sim


Dias como este que paro pra analisar e na minha analise vejo que sou feliz, tenho tudo que sempre desejei e em momentos egoístas esqueci de lembrar...
Tenho uma família que eu amo e me ama, e mesmo quando situações estão difíceis sabem sorrir ou contar uma piada pra descontrair, que mesmo durante brigas sabe lagar o egoismo pra ajudar.

Amigos que são chatos pra caralho mais que me respeitam e constituem a minha alma.

Uma casa, um quarto, ter o que comer!
Sou perfeito, pois ando, corro, falo, ouço, leio, vejo, falo, grito, choro e sorriu sempre...
Momentos difíceis todo mundo tem, dias difíceis sempre existirão mais a vida sempre sou eu quem complico tudo, medo de amar, de falar o que sinto de me abrir...

Não posso dizer que tudo mudou, amanhã posso voltar a ser o mesmo rabugento que não quer sair de seu quarto e nem dá um bom dia aos seus amigos, pois é faz parte de mim, é um dos meus eus!
Confesso que momentos assim não sinto falta, ou pelo menos não entendo de sentimentos mesmo, mais sou feliz e sou grato a te por isso, sempre olharei aos céus e sempre olharei no espelho em busca de te e sempre serei grato pelas graças!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails