Foda-se e suma.

Vivemos na era dos amores fictícios...
Pessoas movidas por novelas e filmes de amor, encenam brigas e situações dramáticas, são fãs de titanic;
Nao entendem a si e se misturam a historias e contos românticos, usam mascaras de Shakespeare e de Hamlet, mais no fundo nunca se quer amaram de verdade.

Tantos me acusam e levantam dedos indicadores me acusando e me julgando só porque condeno o amor, amor este que não se aplica amim, não mais...
Amor nunca vem sonzinho, sempre de mãos dadas com o sofrimento e desilusão, isso quando uma das metades não sabe o que é o amor e é fissurado pelo filme Ps: Eu te amo.

Já tive um coração que amou por 4 anos consecutivos a mesma alma e o mesmo coração que no final não correspondeu a tanta espera, devo me matar? Corta meus pulsos? Procurar um psicologo? Ou tomar veneno?...
Quantas almas que dizem que amam optam por tantas alternativas de saídas fáceis e desesperadoras e se dizem morrer de amor, que morram e assim o mundo se limpará de tragedias românticas sem fundamentos verdadeiros ligados ao coração bolso ou coração money...

Os amores de hoje são moldados na academia e no esteticista;
Superficiais e nojentos.
Nao quero fazer parte dessa sujeira, vendo meu coração e não aceito devolução!

Cansei de falso moralismo e falsos eu te amo, já não procuro os verdadeiros moralismo e verdadeiros eu te amo, já não me importo com tudo isso, sou mais livre do que isso não tenho tempo pra mi prender a pessoas neste questão e odeio pessoas que se metem em minha vida " não respeitam meu espaço e direito de escolha". Jamais pense que irei te amar desta forma já que não me amo a este ponto.

Ja sonhei com dias felizes e sonhos a dois, mais o amor é egoísta demais, então hoje decidir sonhar em coletivo, pois amo meus amigos pra criar uma vida ao lado deles.
Nao necessito de mais NADA.

FUCK YOU.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails