Texto sem titulo...

Hoje é um daqueles dias onde vc prefere ficar só no seu cantinho sem problemas ou palavras desnecessárias;
Sabe aqueles dias no qual você acorda com vontade de jogar tudo pro alto e que se dane?, pois é hoje não é um desses dias pelo menos não pra mim...

Cansei de certos pontos e acentos em palavras nas quais da boca de terceiros não fazem menor sentindo, e suas ações ainda por cima influencia demais no meu discernimento e julgamento das mesmas;
Deixa eu caminhar pela minha estrada quem quiser que me acompanhe, cansei de ficar na chuva parando taxis para o comodismos dos mesmo, acordei querendo ou não acordei, confesso que foi bom o sonho.

Muitos vão brigar e dizer que vai partir mais sempre estive aqui e sei que vou esta...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails