Mundo, mundinho, mundão! mundo grande, grande mundo! pequeno...


Meu mundo não se resume as paredes cinza e caixas de ferro que se move de um lado para o outro!
Meu mundo tem ondas, areia e tem um céu azul!
Meu mundo é igual ao seu, mais o seu não é igual o meu!
Mais eles se misturam mais ao mesmo tempo se separam...
Como entender como saber em qual mundo você vive ou você esta neste momento?
Bom eu estou no meu, em momentos compartilho do seu, querendo que compartilhe do meu, mais querendo que no futuro vivamos em um só!
Bom ouvir dizer que existem sete mundos vivo em pelo menos 4 deles, e não pretendo muito sair destes que vivo pelo menos não quando não for a hora certa!
Bom desfrute de meu mundo sei que não é dos melhores olhos ao seu vê, mais é o mais belo de todos ao meu, sonho com meu mundo e desejo nunca deixa-lo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails