True or false?


Pra que serve a verdade se ela não pode ser dita?
Por que nos falam pra sermos verdadeiros se não enxergam isso quando realmente somos?
O que eles realmente querem?
O que eles realmente buscam?
O que eu quero?

É difícil de dizer ou de se entender quando no fundo não se tem nada a se entender ou a ser dito!
Todos taparam os ouvidos a ponto de não escutarem nada!
Vim de lá pra cá na intenção de aprender, mais me vejo regredir e me atolar :(

Vivo em busca de uma corda, quem sabe pra por envolta do pescoço e me enforca, ou simplesmente usa-la como ponto de escapatória de um buraco que foi cavado pelos que me rodeiam!
Então venha me dizer com suas palavras, que nunca viu em um dia de chuva um lindo arco-íris aparecer no céu!
Então me venha dizer que nada do que vi entre as nuvens existia!
Não queria me cegar dizendo que eu não sou quem realmente você desejou um dia!
No fundo de minha alma as palavras não têm sentidos algum, apenas soam como pedras que a depender das intensidades arrebatam-me como pedras e outras como brisa!
Bom se eu te amo, seria uma verdade a ser dita, mais o que é a verdade neste mundo de mentiras!
Apenas hoje acorde bem, e olhe pela janela e tenha certeza que mais um dia sorrir pra te!
Então, apenas sorria e viva o que é proposto a te...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails