Não sei...


Vamos abraçar o sol, o calor de nossos corações, vamos ergue os braços para abraçar quem nos acolhe e nos dá amor!
Vamos deixa que a brisa sopre sem culpa que ela nos coloque perto das nuvens, mesmo quando estiver a maior chuvarada.
Vamos levar a felicidade para todos os quatro cantos do mundo mesmo quando se aparentar ser impossível, nós seremos cara de pau!
Vamos brincar até cansar, dá milhões de rodopios e cair mais tonto do que um bêbado de pileque.
Que tal rir, desesperadamente, inocentemente, verdadeiramente, tudo que tiver "mente" no final, a ponto de não se preocupar com nada e cantar “deixa a vida me levar, vida leva eu...", quem sabe sorrir e ganhar um sorriso de volta daqueles que o coração chegar queima quando o avista, e sair em disparada ao encontro da boca de quem nos sorri e beija-lhe a face, a ponto de que o mundo não acabe naquele momento, mais se por ventura vier a terminar será o momento mais feliz de nossas vidas!
Quem sabe passar a vida inteira dizendo besteiras, mais quando tivermos 81 anos finalmente terei a coragem e certeza de dizer "eu te amo"! E ficar feliz e aliviado de dizer isso, sem ter medo de amar mesmo que a vida pareça esta no fim para uns, mais para nós é apenas o começo de uma outra vida em um outro plano!
Só espero que quando tivermos de dizer, não seja tarde demais, ou que não tenhamos certeza de nada, ou que na verdade... É... Não existe verdade nenhuma, apenas vem cá deita ao meu lado e vamos contemplar o céu já viu como a lua esta linda? As nuvens desenham sonhos no céu nossas almas entrelaçam-se como ondas no mar e meu coração vai explodi de felicidade!
Coloca sua mão sobre meu rosto sinta o meu calor, e, por favor, beije-me...
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails