Saudades!

Bom, foi uma despedida...
Não sei bem o que aconteceu parecia um até logo era um até logo, é um até logo com um ar de adeus.
Sofro por isso mais sei que é pro bem de todos, não desejo meu afastamento de tua alma nem que a sua se afaste da minha, mais é preciso pelo menos por enquanto.
Você partiu não fui te ver, não sou bom com despedidas! Sinto-me perdido no ar, fora de órbita.
Nunca te desejei, sei que nunca me desejou mais sua amizade já era demais pra mim, fomos irmãos em outra encarnação? Pois é, não sei mais nessa sei que somos!
Sua partida foi voluntária, minha despedida não foi bem assim...
Sabe que se olhar para as estrelas e dizer meu nome três vezes ao vento eu poderei te ouvir e tenha certeza que irei ao seu encontro!
Criamos laços que são indestrutíveis e com essa força nos manteremos fortes!
Te olho pelo espelho e sei que me vê pelo menos te sinto perto de mim, nossas almas ainda dançam juntas e guiadas pelo fogo e pelo vento causam a maior tormenta dos últimos séculos, somos seres mágicos que brilham no escuro.
Bom saiba que minhas asas não se fecharam, e a cada dia estão erguidas para te, voe o mais alto e me encontra!

1 comentários:

Bom esta postagem, eu escrevi em um momento de tristeza, onde eu fiquei triste com o que vinha me acontecendo, mais descobrir todos os motivos eram falsos ou seja, nao tinha motivo algum para a minha tristeza e sim todos para raiva! mais deixo o posto pois achei bonito! \o/

 

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails