É como nao? Apenas, talvez... blá bla bla!

É hoje pude vê que cair na minha cegueira, e apenas confundir os lados de nossas vidas! 
Pensei que elas se cruzariam em outro ponto mais percebi que se cruzam bem antes e com uma intensidade bem baixa!
Apenas amigos? Fazer o que!
Apenas bons amigos, que raiva e ao mesmo tempo, que felicidade.
Como conviver com você tão próximo de mim e sorrindo assim como se o mundo fosse terminar?
Pois é, devíamos chorar se o mundo viesse a terminar, Mais no nosso caso parece que ficamos felizes por estamos perto um do outro e se o mundo terminasse a isso não importa agora!
Mais é amizade!
Como sumir se desejo te vê?
Como desaparecer se desejo você?
Como apenas ter sua amizade se no fundo meu coração clama por outra coisa?
Bom tudo escrito até agora foi antes! 
Hoje não te desejo mais como antes, não te quero mais como antes, não tenho necessidade de você como antes; Apenas te admiro e quero o seu bem, porra que droga realmente a vida é complicada e como me entender...
Antes te desejava e você fugia hoje esta tão perto mais te quero longe!
Aff, naooo, não te quero longe apenas não te quero perto como antes!
Pois é, é engraçado hoje te evito e fujo como condenado dou risadas de mim mesmo, por dentro choro...; Isso é normal, pois quem não chora hoje em dia?
O mundo é engraçado, mais minha vida é um drama grego mais me divirto muito com ela!
Então hoje, só tenho que viver te esquecer e caminhar em direção àquela luz. ops era meu celular mais continuo andando. Bye.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails