Loucura divina!


Essas trocas de olhares me deixam alucinados, quer me matar?
Não sei como ainda não avancei este sinal que nem existe mais não nego que exista  uma barreira entre nós, somos do mesmo planeta isso deveria ajudar mais só atrapalha!
Nem sei o que existe entre nós, bom analisando melhor não existe nada e creio que nada impede? 
Ou impede?
Sei que seus olhos não são verdes com sonhava ontem pude perceber mais de perto, te peguei olhando pra mim e me pego olhando pra você milhares de vezes.
É automático não sei controlar esta sede de te olhar de te ver, com enormes desejo de te ter!
Vem a mim que serei teu e rezo que isso seja recíproco.
Bom enquanto não te tenho, escrevo meus desejos aqui pra quem sabe um dia eu possa te mostrar e lermos juntos essas frases de milhares de palavras embaralhadas. Desejo-te!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails