Eita felicidade!


Bom nem sei como começar!
A verdade é que quando estou muito feliz não fico inspirado pra "escrever" fico muito extasiado e não paro quieto!
Pois é estou feliz! Se felicidade matasse estaria morto pif!
Mais na maior vibe positiva apesar de eu ser meio negativo huaha
Bom, estou na barca da alegria quero contagiar todo mundo e que todos possam provar deste momento pelo menos, pois não dou muita abertura pra que provem de minha tristeza!
Alegremente estou, e eu quero vê a terra tremer e todos balançando nesta vibe de alegria e felicidade!
Pois é, ainda me pergunto o porquê às pessoas teimam em serem tristes.
Por quê?
Por quê?
Por quê?
Ixi.. Deixa de perguntas de porquês e quês e vamos ser feliz, ame ai e seja amado!
Beijos me liga!
Uma ligação 1,30 na claro
Mandar um torpedo 0,30 centavos na operadora local
Vê seu melhor amigo sorrindo não tem preço!
Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails