Grande pequena janela!


Tenho uma fixação por olhos e não consigo deixar de notá-los, gosto de olhos mais gosto mesmo do que eles podem me mostrar, quando sorriem e quando choram...
Olhos são janelas de nossas almas e abismos pra almas desavisadas você pode se perder ou se encontrar, mais os olhos não são apenas olhos!
Queria entender a linguagem dos olhos, pois quando sorriem não percebemos mais sentimos só percebemos quando choram.
I see you, you see me!
Eu te vejo, você me vê!
Tudo ocorre num olhar, primeiro beijo, primeiro abraço, primeiro...!
Com os olhos dizemos sim quando a boca pronuncia um não, e dizemos um não quando a boca pronuncia um sim!
Tem momentos que o que vê-mos não é o que dizemos e o que dizemos não é o que vê-mos!
Se fecharmos os olhos eles continuam abertos só mudam de cenário!
De olhos abertos você vê o mundo mais já de olhos fechados você vê o "seu" mundo, onde tudo é do seu jeito e mais belo impossível!
E quando as lagrimas correm?
É como se as lagrimas limpassem aquela nuvem escura que escondi nossos sentimentos nos deixando vulneráveis não é a toa que nos sentimos envergonhados que nos vejam tristes ou que nos escondemos por causa disso...
Quando choramos tudo se torna mais claro, como se uma lente de aumento fosse posta sobre nossos globos oculares aumentado a potencia de nossos sentimentos em cem vezes, tudo se torna tão claro que todos conseguem enxergar, eu disse "enxergar" mais não sentir...
E quando sorrimos?
Poucos percebem, olham pra nossos lábios e vêem nossos dentes e dizem "tudo bem!", e esquecem de nossas almas e não percebem a verdade e seguem em frente com seu mundo de aparências onde eles mesmos esqueceram das suas próprias!
O que eu ouço não é o que seus olhos dizem!
Nunca feche os olhos quando te sorriem, ou quando te dizem algo...  Eles podem esta falando tudo ao contrario ou não...
Olhos apenas mais um órgão de nosso corpo e a porta de nossas almas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails