Interrogações!

O que são sonhos pra você?
O que são desejos?
Senti sonhos e sonha desejos numa noite qualquer que não sabe nem se quer onde esta?
Já amou alguém em toda a sua vida ou simplesmente brincou com almas como se não importasse se choravam ou sorriam?
São muitas perguntas com todas as respostas, mais será que esta preparado pra respondê-las?
Estou sentado no nada esperando...
E quando o sonho chega?
E quando o desejo atrapalha o sonho?
e quando os dois se misturam?
Pronto morri só de pensar mais quero saber o que isso daria.
Meus desejos são inocentes meus sonhos incompreensíveis mais todos meus...
Desejos da carne, sonhos das almas beijos do meu corpo para o espaço que você me deu, se não me deu então roubei e me sinto feliz por isso!
Bem a luz da vela esta se apagando e não posso mais escrever o que me resta é sonhar e deseja que surja outra vela e que ilumine por mais uma noite o canto onde eu resolvi me esconder...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails