Sei + nem -

Por que não me beija quando tem sede de meus lábios?
Não se recuse a este capricho de seu corpo que entontece sua alma.
Sei que você cobre os olhos com as mãos mais me olha por entre os dedos...
Quando vejo você já me engoliu e quando ainda não foge o mais rápido que pode!
Saboreie-me com os lábios mais não me come com os dentes.
Diz coisas sem sentido que pra nossas almas que não fala a língua dos homens entende perfeitamente!
Recusa com palavras mais me aceita com gestos!
Apenas um jogo que não sei jogar muito bem. Opa rolou os dados quem ganhou?
Nesse jogo não tem vencedores apenas gladiadores quem leva a melhor?
Prefiro o empate!
Mesmo que os dedos apontem pra mim ir embora seus lábios usando códigos que desconheço "ordenam" que eu permaneça e faça de te o que bem entender.
Jamais direi o que sinto quando sei que não é isso que queres ouvir, falarei mal e mostrarei que sou o homem de seus desejos mais secretos e sairei como se nada estivesse acontecido.
E no dia seguinte sentando a porta quando eu entrar deixarei encostada pra que possa entrar sem bater e sem dizer nada faremos daqueles momentos os mais duradouros que eles possam ser! 
Sinto medo de ser seu, mais não sinto medo que sejas minha!
Do mais saberei por um ponto final quando este fim ainda nem chegou ou colocar mais um parágrafo quando o fim já até passou...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails