Me sinto só! mais sei que nao estou!

Se te ter é o mesmo de beijar-te pelo menos uma vez em um ano.
Quero ter você durante um século inteiro que se somado no final se resume a 1 mero ano de nossas vidas...
Bom, no momento espero aqui nesta estação fria, onde multidões passam por mim e nem se quer me olham, onde as pessoas são cinza, sem cor, sem amor e sem pudor!
Como me encontrar se estou perdido?
Você não me deu a bússola que me guie ao seu coração, ou se recusou? 
Pra que eu não te encontrasse?
Vejo sombras por trás dos vagões, ouço vozes que vem de lados opostos ao exterior me dizendo coisas que não consigo compreender ou não quero entender!
Agora ando... Pra onde não sei mais continuo a andar e vejo paisagens diferentes, pessoas diferentes mais todos cinzas de tons diferentes, mais todos cinzas!
No lado esquerdo vejo arvores de tamanhos monstruosos e do lado direito pessoas sem expectativas, sinto medo ou é um sentimento que não sei distingui de inúmeros sentimentos que me arrebatam como um nada que sou ou que pelo menos me tornei...
No momento eu olho o horizonte as nuvens cobrem o céu nem sei porque \o/
Hoje tudo acordou cinza e no turbilhão de emoções eu me vi chorando e ao mesmo tempo rindo... Como é possível?
Sento-me próximo a uma velha senhora que me olha e sorrir e depois se levantou e partiu pra onde não sei ;(...
Só sei que parte mais de alguma forma tenta me dizer que tenho que fazer o  mesmo, mais partir pra onde, onde, onde... Pra onde devo ir? 
Estou perdido em um mundo cinza, tudo é cinza. Cinza!
Anos se passaram e não consigo mais olhar pela mesma janela que assombrou meus pensamentos durante tanto tempo.
Quero mudar! Vou mudar!
Saio sem direção, pois quando foi que tive alguma direção a seguir nesta vida?
Viro uma ou duas esquinas atravesso ruas, pontes e estradas e me deparo com a coisa mais linda e deslumbrante que já vi...
Raios de cores, que invadiram o meu mundo de forma mal educada sem pedir licença ou, por favor, nem se quer bateu na porta!
Entrou e me deixou anestesiado e com a sensação de não esta mais no mesmo plano que me encontrava antes, com a sensação de que não existisse mais e estava sendo inventando, ganhei cor e alma não sou mais um nada!
E o nada não sou mais eu!
E ai será que sei pra onde ir?
Como ir?
Não!...
Só sei que quero ir pra onde tenha cor e pra onde tudo possa se transforma e cor pois já fui um nada e como ex-nada que sou devo esta perdido e nada mais certo que eu me encontre durante a chuva cinza que agora ganhou cor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails