Não consigo parar!

Hoje eu sei que não me amas, mais sei que um dia eu te amei...
Hoje eu vejo como me olhas, mais sei que nunca mudei o meu olhar...
Hoje eu vejo que foi apenas momentos e seu "eu" se resume em gostar de mim...
Mais o meu eu não contenta só em te amar...
Hoje te deixo livre, quero que saiba que jamais te prenderei a mim quando realmente sei que nunca me pertenceu!
Jamais soube o que é o seu amor, bom jamais soube o que é o amor de verdade de terceiros!
Hoje ouvir dizer que não existe o amor, recusei-me a concorda com este absurdo, creio que as pessoas não sabem amar e não estão preparadas!
Confesso que já amei e fui feliz por isso, vivia livre e sabia o valor da liberdade meus sonhos eram românticos e as musicas lentas, desejos que me queimavam a pele se saciavam com apenas um beijo ou o simples olhar quando eles almejavam um "Eu te amo" recebem um "eu gosto de você", pois bem isso já era o suficiente me sentia feliz!
Como te amar se não me amas? 
Injusto? 
Não, apenas cumprindo o meu papel de te amar e mostrar o lado mais belo das coisas e esperando que um dia possas me amar como eu sempre te amei é pedir demais?
Hoje cansei de esperar e bem irei andando nos vemos na próxima estação pois o meu ônibus já vai partir. Não me ligue não irei te atender, sua voz me deixa triste lembro dos bons momentos que vivemos.
Nossa, veja que horas são esta tarde e tenho que encontrar um novo amor... Adeus!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails