Se te pergunto quero resposta!

O mesmo sol que te esquenta é o mesmo que me esquenta...
O mesmo vento que sopra e te arrepia de frio nas noites adentro é o mesmo que me castiga no relento!
Esquente-me que serei recíproco, não peço mais nada, além disso, o que vier ao decorrer foi puro impulso e desejo de nossa carne que ocultamente desejou se misturar durante todo esse tempo, vai se negar aos seus desejos?
Torna-me uma parede sólida e resistente a qualquer tipo de pensamentos ou sinais que venha de te e querer-te mais do tudo no mundo?
As areias do deserto viajam junto ao vento e seguem seu rumo guiado pelo sopro minucioso, sujeitos a todo o tipo de obstáculo e paradas repentinas de quando o vento se nega a soprar ou muda de direção e as deixam pra traz!
Não seja o vento com este grão de areia que é o meu coração!
Se quiser me araste por dentre montanhas e oceanos mais quando for mudar de direção ou simplesmente se recusar a soprar avise-me e espero que eu esteja preparado.
Hoje contando estrelas vi que uma brilhava de forma tão esplendida que me fascinou e me deixou admira-la durante a noite o vento a orquestra e as arvores seus instrumentos ela era a mais bela bailarina de todo aquele concerto que se estruturava em frente aos meus olhos, como não ama-la estrela? 
Ela sempre se vai quando o dia vem, resta-me lagrimas...
Estou com frio, procuro o mesmo anjo que um dia me prometeu amor, procuro o mesmo anjo que me prometeu me ensinar a amar!
Os anjos não sabem amar...
Escolho então os deuses que por anos se misturam aos homens em busca do amor que só nós sabemos oferecer e poucos sabem usar!
Irei voltar a minha concha e me esconder lá por mais alguns anos e esperar o anjo que um dia me prometeu amar!
Ele não sabe que sou mortal e minha espera um dia terá um fim e não estarei mais aqui...
Amo um anjo...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails